Compartilhe

1- Crie promoções especiais para a audiência

Promoções sempre atraem a atenção do público. É importante desenvolvê-las de maneira criativa: direcionando para um site, criando uma enquete ou promovendo uma discussão através do novo sticker de perguntas.
Como tudo nas redes sociais, quanto mais criativo, mais interessante. Por isso invista em soluções promocionais criativas, como descontos durante o tempo do stories ou oferecer um prêmio para quem acertar a pergunta, por exemplo.

Saiba mais sobre Instagram através de nossos MEGA TREINAMENTOS 

2- Utilize todas as ferramentas do Stories

Dentro do próprio Stories existem inúmeras possibilidades de produzir conteúdo.

Por exemplo, você pode inserir links. Esse é o famoso “arrasta para cima e confira”. Utilize desse meio para inserir links de produtos no seu e-commerce, promoções no site, novas postagens no blog ou páginas de inscrição para algum evento.

Quer mostrar um momento irreverente? Faça um boomerang. Isso vai despertar a atenção do seu público e mostrar uma descontração. Utilizar adesivos, gifs e filtros também despertam curiosidade.
Uma ferramenta bem interessante são as lives: com elas você pode mostrar de forma mais completa sua empresa, algum evento ou novidades do mercado. Elas aparecem em destaque nas contas de seus seguidores e eles ainda podem interagir com sua conta. O importante é engajar o seu público a sua empresa.

3- Patrocine Stories

Patrocinar Stories também é possível no Instagram. Usando a criatividade é possível através de um vídeo curto ou até uma imagem, vai causar impacto na audiência de uma forma original e diferente. Você pode utilizar o story para mostrar os diferenciais da sua marca, novidades no estoque ou condições exclusivas para determinado produto ou serviço.

O patrocínio no Stories trazem uma visibilidade gigante para sua marca, aumentando a chance de converter uma venda. Se sua empresa quer atingir muitas pessoas, essa é a forma de fazer!

#dicasinstagram #listavip#cursodeinstagram

QUER RECEBER MAIS ARTIGOS DE NOSSO BLOG?
ASSINE NOSSA NEWS

Compartilhe