Novas Tecnologias

5 razões para investir em chatbots: como eles podem revolucionar o atendimento ao cliente e melhorar a eficiência operacional

Os chatbots também podem ajudá-lo a coletar informações valiosas sobre seus clientes. Por meio de perguntas diretas ou respostas de perguntas comuns, você pode coletar informações demográficas, preferências de compra e outras informações importantes que podem ajudá-lo a melhorar sua estratégia de marketing e atendimento ao cliente.

Veja mais »
Novas Tecnologias

Chatbots: o futuro do atendimento ao cliente e da eficiência operacional

Os chatbots também podem ajudá-lo a coletar informações valiosas sobre seus clientes. Por meio de perguntas diretas ou respostas de perguntas comuns, você pode coletar informações demográficas, preferências de compra e outras informações importantes que podem ajudá-lo a melhorar sua estratégia de marketing e atendimento ao cliente.

Veja mais »
SEO

4 técnicas para vender um site sem tráfego

Embora o tráfego seja a área-chave quando a maioria das pessoas estão pensando em comprar um site, outros critérios também são importantes para o site ser executado e permanecer lucrativo a longo prazo.

Veja mais »